sábado, 17 de dezembro de 2016

Produtores e dançarinos faz Bate - Papo sobre o Futuro das Batalhas de Popping

No dia 11 de Dezembro foi realizado na Casa de Cultura da Brasilândia um dos mais importante eventos de Popping de São Paulo. O [Encontro Batalha das Máquinas], Organizado pelos grupos de danças urbanas [Familia FK e The Funk Men Crew] o evento iniciou em 2014 com a Iniciativa do Edital do Programa Vai no qual foi contemplado. realizando a Batalha das Máquinas, Bate - Papo, Homenagem de Danças Urbanas e Oficina de Dança Popping para mais de 150 alunos na  região da Zona Norte. em 2015 o projeto realizou uma edição do encontro Batalha das Máquinas no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo com a oficina do dançarino [Dodoiésvick] que compartilhou um pouco da sua vivência e experiência com a dança Popping. Em 2016 realizamos o Bate - Papo no Encontro Batalha das Máquinas com o Apoio  da Secretaria Municipal de Direitos Humanos.
O Bate - Papo Reuniu Produtores e dançarinos de  Popping de vários lugares de São Paolo, a proposta do encontro foi compartilhar informação sobre a dança popping e reunir dançarinos com experiências em Produção de eventos de popping e analizarmos coletivamente como anda o cenário atual da dança.
Participou do encontro: Everton Willians, Demétrio Furlan Filho [Furlan], Kaio dos Santos, Rodrigo Domenico Cezar[Dodoiésvick], Tiago da Silva Reis, ElIene da Cruz Passos de Sena [Leny], Luiz Fernando B.de Sena [Negresco], Israel Francisco do Nascimento Neto [Mano Réu], Adriano Dortas [Russo ML], Arliomar Silva Santos [PretuSoul], Alex da Silva [Alex Boog], Luiz Rodrigo da Silva Santos[Chicano] e Elton Ramos.

O Encontro Foi Muito Produtivo:
 veja oque rolou:no SoundCloud:   https://soundcloud.com/familia-fk/bate-papo-sobre-popping


  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário