segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Elton Ramos na [Virada Cultural SP]

Elton Ramos é dançarino, coreografo e integrante do grupo Família FK desde sua fundação (2006). Atualmente trabalha como art educador em ong´s. Já  realizou Apresentações com o grupo em centros culturais, CEUS e outros espaços da cidade. Realiza o espetáculo “Veiculo de Comunicação (Trabalho Solo) 2007, em atuação” escolas municipais, particulares e saraus entre outras intervenções. Elton ainda é Fundador da Produtora Cubículo Produções e co-produtor de festivais e torneios de Dança junto ao Grupo Família FK.
Criado em 2006 no Bairro da Brasilândia, o grupo de danças urbanas Família FK é referências no estilo de dança Popping na zona norte, formado pelos dançarinos Elton Ramos, Igor Viana e PretoSoul. O grupo ao longo dos anos vem se destacando pelas suas apresentações e por Organizar desde 2007, Festivais de dança e desenvolver oficinas de Popping e Locking para os jovens. Entre eles estão o Festival de Dança de Rua do JD Guarani 2007, Hip Hop na Praça 2010, Festival de Dança Urbana CCJ 2011|2012,Corpos em Sintonia CCJ Ruth Cardoso, Criança Esperança e Casa de Cultura Salvador Ligabué 2011|2012|2013. Ainda vem se apresentando em eventos como a Semana do Hip Hop, Rua Em Cena e Dançando na Batida 2014. 
Elton já participou de festivais de dança como a Batlle Double Style, Freestyle Session Brazil campeonato Internacional e Dance session.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário